Site icon Jornal O Templário

Ourém: Agressor ameaçava mulher com facas e besta

ourem gnr armas violencia

Segundo uma nota informativa da GNR, apreendeu um conjunto de armas ilegais e munições a um homem de 36 anos, residente no concelho de Ourém, que é suspeito de exercer violência física e psicológica sobre a sua companheira, de 38 anos.

Segundo a mesma nota, na residência do suspeito, os militares do posto de Ourém encontraram e apreenderam duas armas brancas, uma besta, uma faca de caça, duas armas de ar comprimido e ainda diversas munições e projéteis. Os factos já foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ourém.

A GNR explica ainda que esta ação foi realizada no seguimento de uma denúncia por violência doméstica, pelo que apela aos cidadãos para denunciar todas as situações de que tenham conhecimento acerca deste crime público.

Exit mobile version