Ourém: Vai começar o julgamento de um homem que tentou violar a mulher com cabo de vassoura

No Tribunal de Santarém

0 358

Vai começar a ser julgado no Tribunal de Santarém, um homem de 60 anos, residente no concelho de Ourém, acusado de dois crimes de violação tentada na forma agravada. Um de violência doméstica e outro de detenção de arma proibida.

Segundo avança o Correio da Manhã, num dos episódios relativos aos abusos sexuais, o arguido terá tentado violar a mulher, de 57 anos, com o cabo de uma vassoura, após a ter fechado na garagem da casa do casal, de ter rasgado as suas roupas e de a ter mandado abrir as pernas.

A vítima ofereceu resistência e acabou por escapar à agressão, tal como na segunda acusação de violação tentada, em que o arguido tentou forçá-la a ter relações de sexo anal. O agressor foi detido pela GNR de Ourém na noite de 11 de maio de 2020, depois de ter disparado seis tiros de caçadeira para o ar no quintal da residência e de ameaçar a mulher de morte várias vezes. Alcoolizado e descontrolado, o homem agrediu a pontapé a mulher à frente da patrulha e ofereceu resistência.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.