Site icon Jornal O Templário

Caminhos traz Cultura em Rede ao Médio Tejo até novembro

Caminhos traz Cultura em Rede ao Médio Tejo até novembro

Criado em 2017 pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e os seus municípios, o Caminhos afirma-se como um projeto cultural de proximidade, que promove encontros entre artistas, as comunidades e os turistas que percorrem o território, fomentando a partilha, o diálogo e o cruzamento entre a arte, o património e o entretenimento.

Após o ciclo de abril e maio 2025, o Caminhos regressa neste mês de outubro e novembro, com uma programação diversificada que percorre os 11 concelhos do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

Com uma programação que alia teatro, música, dança, formação e marionetas, o Caminhos 2025 reafirma o Médio Tejo como território em movimento, onde a cultura é fator de identidade, coesão e desenvolvimento.

Destaques da Programação

O ciclo de outubro/novembro aposta na pluralidade artística, com espetáculos, oficinas e formações que promovem a itinerância cultural e a descentralização da oferta:

De acesso gratuito, este programa cultural em rede insere-se no projeto Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, cofinanciado pelo FEDER através do Centro 2030, e reforça a identidade territorial e a participação ativa das comunidades.

As condições de acesso e a programação completa está disponível em: caminhos.mediotejo.pt

 

 

Exit mobile version