Festival Planos regressa em dezembro e traz à cidade de Tomar 30 filmes, a maioria deles inéditos em Portugal

0 433

Já são conhecidos os filmes que irão integrar a Seleção Oficial da 5ª edição do Planos – Festival Internacional de Curtas-metragens de Tomar, que regressa ao Cine-Teatro Paraíso de 3 a 6 de dezembro de 2020.

Nesta edição, estão programadas cinco sessões competitivas onde serão exibidas 30 curtas-metragens provenientes de 20 países: Alemanha, Bulgária, Países Baixos, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Irão, Irlanda, Itália, Kosovo, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Perú, Reino Unido, Suécia, Ucrânia, Vietname e obviamente Portugal, que volta a ter o maior número de filmes em competição, marcando presença com 7 curtas-metragens.

Para além das sessões competitivas e como já é hábito, terão lugar sessões especiais com a presença de alguns convidados e parceiros do festival. Os mais novos também não serão esquecidos, estando programada uma sessão especial dedicada ao público mais jovem – sessão Planinhos.

Dada a atual situação pandémica e a inerente contingência, todas as indicações da DGS serão cumpridas no sentido de garantir a máxima segurança a público.

Para informações adicionais acerca do festival e dos filmes em competição pode visitar o site oficial em planosfilmfest.pt.

Mais informações em:
http://www.planosfilmfest.pt/en/selecaooficial2020/

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.