Fatias de Cá estreia «A Encomendação das Almas» na Distilaria da Brogueira

Domingo, dia 16 de abril.

0 1.230
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O Grupo de Teatro Fatias de Cá estreia no domingo, dia  16 abril, pelas 16h16, na Distilaria da Brogueira  «A Encomendação das Almas» baseado no livro de João Aguiar.
O magnífico livro de João Aguiar (esgotado no editor) começa assim: “Gonçalo Nuno Mesquita de Reboredo e Sande tinha mais de noventa anos quando abandonou a casa e a família: estava farto da vida que levara até então, farto de Lisboa, dos rebentos, da empresa, do trabalho. E estava tão farto da esposa amantíssima quanto ela se sentia farta dele. Por causa de toda esta fartura, resolveu refugiar-se na Casa Velha que a família tinha na aldeia.
As verdades são para se dizer quando não é possível dizer outra coisa.
Se pretende ver esta nova peça de teatro do Fatias de Cá pode fazer reservas através: www.fatiasdeca.pt
O bilhete importa em 22€22 (frango assado incluído). Trata-se de mais uma produção do Fatias de Cá em parceria com o Município de Torres Novas.
unnamed4
«Diálogo das Compensadas» é outra peça deste grupo de teatro, também a partir de um livro de João Aguiar (esgotado no editor), que estava prevista estrear sábado 29 de abril, pelas 17h17, no Seminário Maior em Coimbra, mas teve de ser adiada. Segundo o Fatias de Cá a estreia tem agora nova data, dia 13 de maio (sábado), pelas 17h17. No entanto ainda está pendente de confirmação.
O Fatias de Cá apela a todos os que queiram contribuir com 0,5% do seu IRS para o trabalho deste grupo, deve preencher a declaração no campo 1103, do quadro11 do modelo 3 com o nosso número de contribuinte: 501 668 667
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.