Teatro de Natal em Ferreira do Zêzere

Texto e encenação: Manuel Diogo

0 869
A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere desafiou o ator ferreirense Manuel Diogo a apresentar uma peça de Natal. O convite foi aceite elevado a um texto e encenação do jovem ferreirense tão talentoso.
As apresentações terão lugar nos dias 19 e 20 de dezembro às 21h30 no Cine Teatro Ivone Silva em Ferreira do Zêzere.

Como a familia e verdade 1 Sinopse: 

Como a família é verdade>>, conta a história do primeiro Natal de uma família sem a mãe. Olívia, Artur, Amélia e Caetano são os protagonistas desta noite de Natal. Será que compreendem o verdadeiro significado de Natal? Estarão estas personagens demasiadamente obcecadas pelas próprias pretensões que se esquecem do verdadeiro sentido da vida?

A ação desponta várias questões. A ganância, o luto, as dissimulações, desavenças e princípios morais. Perceberão eles o verdadeiro significado de uma vida e de um Natal?

Texto e encenação: Manuel Diogo; Interpretação: Carolina Loureiro, Manuel Diogo, Mariana Valente e Victor Silva; Coreografia: Mariana Valente; Som e luz: Eugénio Mendes

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.