Site icon Jornal O Templário

CHMT: Serviço de Psiquiatria do Hospital de Tomar vai assinalar 20 anos

305028813 189685876760298 7644358604532660116 n
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨 Centro Hospitalar do Médio Tejo assinala este ano duas décadas ao serviço população. Esta efeméride é o mote para um alargado debate científico sobre os desafios futuros da Saúde Mental.
O Serviço de Psiquiatria do CHMT, instalado na Unidade Hospitalar de Tomar, vai organizar as 𝐈𝐕 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐥𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚.
Esta edição do evento científico vai assinalar, paralelamente, a efeméride dos 20 anos sobre a criação do Serviço de Psiquiatria, uma celebração que enforma os dois dias de trabalho científico com olhos postos no futuro, subordinado ao tema: “𝐎𝐬 𝟐𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐬𝐢𝐪𝐮𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚 – 𝐎𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐨 𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨”. Este evento vai reunir mais de uma centena de especialistas em Saúde Mental na cidade de Tomar.
Estas Jornadas realizam-se nos próximos dias 3 e 4 de novembro, no Auditório e Centro de Formação da Unidade de Tomar do CHMT e no Auditório Principal do Instituto Politécnico de Tomar.
O primeiro dia será dedicado a Workshops e o segundo a dia será dedicado a apresentações científicas e debates. As temáticas abordadas são muito variadas e centradas na atualidade: a auto-gestão emocional na infância, musicoterapia, exercício físico e relação com saúde mental, mindfullness, disforia de género, o uso da canábis, impacto(s) da pandemia por Covid19 na saúde mental infanto-juvenil e a questão do suicídio.
Advertisements
 
 
   
Exit mobile version