Site icon Jornal O Templário

Affidea Portugal está contratar para Tomar

Clinicas affidea 767x490
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Descrição Completa da Oferta

Procuramos Operador(a) de Call Center para substituição de uma ausência com uma duração previsível de onze meses.

A pessoa será responsável por:

  • Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos no Manual e Atendimento e Guiões de Atendimento do Call Center;
  • Efetuar marcações de exames e serviços relacionados;
  • Efetuar chamadas de Call Back, de acordo com as regras em vigor;
  • Prestar informações gerais solicitadas por Utentes, Clínicos e outras partes interessadas;
  • Efetuar estudos de opinião;
  • Colaborar com as Unidades/Clínicas na resolução de processos pendentes.
  • Habilitações literárias ao nível 12º Ano (fator preferencial);
  • Experiência em Call Center (fator preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Comunicação, orientação para o cliente e para a resolução de problemas;
  • Flexibilidade para trabalhar ao sábado;
  • Disponibilidade imediata.

Affidea Portugal – Tomar

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version