Site icon Jornal O Templário

NERSANT Business 2019: Empresas francesas querem subcontratar serviços de metalomecânica

Metalomecânica
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O NERSANT Business 2019 – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo acontece já entre os dias 21 e 23 de outubro e não param de chegar manifestações de interesses de diversos mercados estrangeiros.

No momento, acaba de chegar à NERSANT a inscrição de um conjunto de empresas francesas que pretendem subcontratar na região serviços de metalomecânica.

O setor da metalomecânica, construção e materiais de construção está a obter forte procura por parte das empresas francesas. À delegação francesa já confirmada, acaba de se juntar mais um conjunto de empresários que, desta vez, têm na metalomecânica o seu objetivo prioritário.

Estas empresas pretendem procurar parceiros de negócio para a subcontratação de:

No total, França é assim um dos países com objetivos mais ambiciosos para este NERSANT Business. O país identificou como prioritários, para além da metalomecânica e construção, outros serviços associados, nomeadamente na área de arquitetura e engenharia, equipamentos de cozinha e hotelaria, loiças sanitárias, portas e janelas, mobiliário, rochas ornamentais e pedra decorativa.

De referir que o NERSANT Business 2019 integra uma das ações do projeto “Negócios no Mundo”, vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME nacionais. O mesmo pretende envolver diretamente 150 empresas de Portugal Continental que apresentam reduzidos valores de exportação, que procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.

Trata-se de um projeto financiado pelo Portugal 2020 e resulta de uma candidatura da AIP – Associação Industrial Portuguesa ao Sistema de Incentivos “Internacionalização das PME”, na modalidade de Projetos Conjuntos, em copromoção com sete associações empresariais, entre elas a NERSANT.

 

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version