Site icon Jornal O Templário

Nova plataforma logística da Leroy Merlin vai criar 400 empregos em Vila Franca de Xira

leroy merlinba alo alo bahia
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Começam neste mês as obras de construção do centro de distribuição da Leroy Merlin. Depois de concluída, a empresa prevê que a plataforma venha a gerar 400 novos postos de trabalho e contribuir para a criação de emprego na região de Castanheira do Ribatejo, onde ficará localizada.

Com este novo espaço, a marca de bricolage vai conseguir albergar num só local todas as suas operações, “o que terá um impacto significativo no aumento de eficiência e redução de custos operacionais de armazenagem e transporte”, disse a Leroy Merlin, em comunicado.

A plataforma vai dispor de uma superfície de mais de 105 mil metros quadrados e a marca vai implementar “soluções inovadoras no âmbito da mecanização e automação das suas operações, tornando-o numa referência logística no setor”.

Para a construção do equipamento, a empresa conta com a criação de 250 empregos, e com a participação de cerca de 40 empresas nacionais e locais.

E adianta que “este Centro de Distribuição é fundamental para a nossa estratégia de crescimento nacional e é um pilar essencial no desenvolvimento da Leroy Merlin como empresa plataforma, dando apoio às lojas, bem como a todo o mercado online”.

Fonte: Dinheiro Vivo

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version