Verdasca & Verdasca SA vai investir 8 milhões de euros na Zona Industrial do Entroncamento

A nova empresa vai produzir travessas para o caminho-de-ferro.

0 671

Foi assinado no passado dia 18 de outubro, no edifício dos Paços do Concelho o Contrato de Subconcessão de uso privativo de uma parcela de terreno a que corresponde o lote 1 B do Parque Empresarial, entre o Município do Entroncamento e a Firma Verdasca & Verdasca, S. A.

A Firma Verdasca & Verdasca S.A. pretende instalar no Parque Empresarial do Entroncamento uma unidade industrial para a produção de travessas para o caminho-de-ferro.

O investimento global é de 8.milhões de euros e está previsto a criação de 25 postos de trabalho.

Verdasca 2
Assinatura da concessão do lote, entre a Câmara do Entroncamento e o representante da empresa.

Sobre a firma Verdasca & Verdasca, S.A.

A Empresa-mãe do grupo, dedica-se ao fabrico e fornecimento de produtos pré-fabricados de betão. Possui 7 parques fabris com uma área total de 300.000 m², sendo desses 25.000 m² zona coberta localizada em Ourém e Palmela, que alberga 18 linhas de produção automatizadas; com capacidade produtiva média para produzir e moldar 100.000 m³ de betão por mês.

Os parques fabris encontram-se implantados no território nacional: Gondemaria, Ourém, Fátima, Palmela, Setúbal, Benavente e Beja.

Fonte: CME

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.