PSP recupera malas roubadas da loja Cavalinho em Santarém
O suspeito, um homem de 32 anos, foi identificado como autor do furto e constituído arguido.
O Comando Distrital de Santarém da PSP recuperou quatro malas furtadas da loja “Cavalinho”, em Santarém, durante um furto ocorrido no passado dia 25 de novembro de 2025. A operação foi desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal, que realizou várias diligências no âmbito do inquérito aberto pelo crime de furto qualificado.
As malas recuperadas foram apreendidas pelas autoridades e já se encontram devolvidas ao legítimo proprietário, informou a PSP em comunicado.
O suspeito, um homem de 32 anos, foi identificado como autor do furto e constituído arguido, ficando sujeito a Termo de Identidade e Residência no âmbito deste processo. Contudo, sobre o indivíduo pendia já um mandado de detenção e condução para cumprimento de uma pena efetiva de 3 anos e 3 meses de prisão. Após a sua localização, a PSP procedeu ao cumprimento do mandado, conduzindo o arguido ao estabelecimento prisional.
A investigação permanece concluída quanto aos factos do furto, tendo as autoridades destacado a rapidez da intervenção que permitiu recuperar a totalidade do material subtraído.

