Site icon Jornal O Templário

Associação de Futebol de Santarém elegeu novo presidente

Joaquim Martinho foi eleito, na sexta-feira, dia 28 de Fevereiro, presidente da Associação de Futebol de Santarém, sucede a Francisco Jerónimo, que desde finais de 2011 liderava a AF Santarém. Atingiu assim o limite de mandatos.

O projeto “Missão e Proximidade” liderado pela Lista A e única, reuniu 145 votos, a favor e dois votos em branco.

Os novos corpos sociais para o mandato 2025-2028 que, além do novo presidente, contam com Francisco Jerónimo como presidente da Assembleia-Geral, Victor Batista como presidente Conselho de Justiça, João Careca como presidente do Conselho Fiscal, Orlando Mendes como presidente do Conselho de Disciplina e Jorge Maia como presidente do Conselho de Arbitragem.

Joaquim Martinho toma posse, na próxima sexta-feira, dia 7 de Março, como o 31.º Presidente da AF Santarém, bem como os demais órgãos sociais eleitos.

Associação de Futebol de Santarém elegeu novo presidente
Carlos Silva

De referir que o tomarense Carlos da Piedade Silva, integra os órgãos sociais, vogal da direção, e será responsável pelo pasta do Futsal e Futebol de Praia.

Exit mobile version

Fatal error

: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /home/otemplario/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:34 Stack trace: #0 /home/otemplario/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/otemplari...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/otemplario/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 34