Tony Carreira, Toy, David Fonseca, Lena D’Água e Herman José na Festa das Vindimas da Quinta do Sampayo

Situada no Vale da Pinta - Cartaxo.

0

No próximo fim-de-semana, 4 e 5 de outubro, a Quinta do Sampayo, no Vale da Pinta – Cartaxo volta a abrir portas para celebrar a terceira edição da sua Festa das Vindimas.

O evento, que já é uma referência no calendário festivo do Ribatejo, conta com um cartaz de luxo que inclui Tony Carreira, Toy, David Fonseca, Lena D’Água, Herman José e o irreverente DJ Fernando Alvim. A festa começa no sábado às 11h00 e prolonga-se até à 01h00. No dia seguinte, reabre à mesma hora e encerra às 18h00, marcando o final de dois dias repletos de música, humor, convívio e celebração da tradição, com o vinho como grande anfitrião.

A programação estende-se também além dos palcos, com nomes bem conhecidos da televisão portuguesa, como Bárbara Guimarães, Elsa Teixeira, Joaquim de Almeida e Rui Melo, a participar em conversas intimistas conduzidas pelo jornalista Rui Tendinha.

Na gastronomia, destacam-se os chefs Justa Nobre, Alexandre Diniz, Miguel Silva e Tiago Emanuel Santos, com criações especialmente preparadas para o evento. Para os mais curiosos e criativos, há workshops de moda com o estilista Gonçalo Peixoto, pintura com vinho com Massimo Exposito e atividades criativas com plantas e sementes, couro e pele.

Mais informações sobre a Festa das Vindimas disponíveis aqui.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.