Tomar: José Soares pede mais «dignidade» para o Salão Nobre dos Paços do Concelho

Critica haver cadeiras amontoadas.

0

José Soares, antigo dirigente da Academia de Música de Tomar, interveio na primeira sessão da Assembleia Municipal do novo mandato autárquico que resultou das eleições de 12 de outubro, que se realizou na passada sexta-feira, dia 20 de novembro.

José Soares inscreveu-se no período dedicado à intervenção do público. Segundo a sua intervenção, apelou à nova Assembleia, que dê mais dignidade ao espaço do Salão Nobre dos Paços do Concelho, que segundo o mesmo mais parece uma arrecadação, onde existem, normalmente, cadeiras amontoadas. Considera que o Salão Nobre, como o próprio nome indica, deve ser um espaço digno, sendo o espaço por excelência reservado a receber os convidados do Munícipio e à realização das sessões da Assembleia Municpal.

À excepção do antigo presidente da Assembleia Municipal, Pena Monteiro, na década de 80, que assistia-se a sessões deste órgão autárquico com a sala repleta de público que, desta forma, tinha interesse em acompanhar a vida política tomarense. Cujo interesse deixou de ser demonstrado pelo o público em geral. Sugeriu que o Salão Nobre dos Paços do Concelho tenha uma nova distribuição dos grupos partidários, de modo que passe a haver mais espaço físico destinado ao público.

De referir que, esta foi a única intervenção do público, nesta sessão da Assembleia Municipal de Tomar.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.