Já está marcada a sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Tomar para debater “O Estado do Concelho”. Segundo a convocatória, está marcada para dia 31 de julho (quinta-feira), a partir das 20h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e terá apenas um ponto na ordem de trabalhos, que será antecedido pela intervenção do Presidente da Câmara Municipal (dez minutos).
- Ponto Único – “O Estado do Concelho”
Estão previstos cinco minutos para a intervenção inicial de cada Grupo Político Municipal.
Nesta sessão extraordinária da Assembleia Municipal, serão abordados temas que podem ir da economia à educação, cultura e social, todos os temas, cujas decisões do poder político local interfiram na vida da comunidade tomarense.
Estas assembleias municipais convocadas apenas com este ponto na ordem de trabalhos, assemelham-se às sessões parlamentares, da Assembleia da República, quando reúnem para discutir “O Estado da Nação”