A florista Dulce Duarte, proprietária de uma loja de flores no Entroncamento (Florista Jardim do Centro Entroncamento), não se conforma com o assalto à sua loja na madrugada desta quinta-feira, de onde furtaram dinheiro e um Papagaio.
Logo pela manhã um familiar da proprietária deu conhecimento do assalto da seguinte forma: “Hoje tivemos mais uma vítima do alheio! Pela madrugada ou início da manhã a loja do meu pai (Florista jardim do centro Entroncamento) foi assaltada, levaram dinheiro e o Papagaio e inclusive a gaiola onde estava! Ainda irá averiguar o que mais levaram pois só chegou agora á loja! Se alguém souber de algum negócio de um papagaio que estejam a vender, digam-me…”
Dulce Duarte confirma na sua página do facebook (https://www.facebook.com/dulce.duarte) “Assaltaram-me a loja e levaram-me este papagaio (Maria) se alguém souber de alguma coisa, agradeço desde já. Foi esta noite. Bem haja, a quem tiver alguma informação.
Em outro post, a proprietária demonstra a sua tristeza e o afecto que tinha à sua ave exótica: “Quem me assaltou esta noite pode ficar com tudo, mas devolva-me o meu papagaio”.