CHMT promove caminhada em Tomar contra a obesidade

Domingo, dia 22 de maio.

0 316
Através da 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐛𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐎𝐛𝐞𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, o CHMT organiza no domingo, 22 de maio, a partir das 09h30, uma caminhada contra a obesidade, através do Eco-Trilho da Vala, em Tomar subordinada ao tema: “𝐏𝐞𝐥𝐚 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐒𝐚𝐮́𝐝𝐞” e propõe-se a juntar todos quantos enfrentam o flagelo da obesidade, na sua saúde ou na saúde dos seus familiares.
Esta caminhada insere-se nas comemorações do Dia Nacional de Luta contra a Obesidade (assinalado na véspera, a 21 de maio) e está aberta a toda a população do Médio Tejo, independentemente da idade ou peso dos participantes.
𝐀 𝐢𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧ã𝐨 é 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐛ó𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐫ê𝐬 𝐞𝐮𝐫𝐨𝐬 (𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨). 𝐀𝐬 𝐢𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧õ𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐟𝐞𝐭𝐮𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐭𝐫ó𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞ç𝐨: 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬𝐚𝐮𝐝𝐞@𝐜𝐡𝐦𝐭.𝐦𝐢𝐧-𝐬𝐚𝐮𝐝𝐞.𝐩𝐭, 𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐜𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨́𝐧𝐢𝐜𝐨: 𝟐𝟒𝟗 𝟏𝟗𝟑 𝟔𝟎𝟖.
A caminhada pela natureza, ao longo dos 2,8 quilómetros do Eco-Trilho da Vala, é um percurso pedestre de dificuldade baixa, adequado a todas as idades. Vai iniciar-se junto à entrada da antiga Fábrica de Fiação, onde será entregue a todos os participantes uma T-shirt alusiva ao evento, e realizado, a todos quantos solicitarem, um rastreio de diabetes pela equipa de profissionais de saúde do CHMT.
Os participantes seguem depois pela margem direita da Vala da Fábrica (o canal artificial criado para suprir as necessidades de água daquela indústria) até ao Açude de Pedra. Será nesse local que irá ser realizada uma aula de ginástica ao ar livre, e servido pelo CHMT um lanche saudável.
O regresso, previsto para o final da manhã, pode ser efetuado através de dois percursos – de dificuldade baixa, ou de dificuldade moderada.
279803288 165910309137855 5947403495189117000 n
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.