Convento de Cristo com novos horários e medição da temperatura corporal

Temperatura corporal: Caso seja igual ou superior a 38ºC não entra no Convento

1 257

O Convento de Cristo tem novo horário no contexto das regras de confinamento em vigor, enquadradas no decreto-Lei 8/2020 de 08 de novembro.

Assim, este Monumento funcionará  diariamente entre as 10h e as 17,30h (última entrada às 17h) a partir do próximo dia 16 de novembro.

Nos fins de semana de 14 e 15 de novembro e de 21 e 22 de novembro, o horário de abertura será apenas  entre as 10h e as 13h. A última entrada neste Monumento, nestes sábados e domingos tem por hora limite as 12,30h.

Atendendo à significativa alteração das condições de visita, nomeadamente a redução de horário, a DGPC estabelece a gratuitidade a título extraordinário nos fins de semana atrás referidos.

Mais se informa que quem pretenda visitar este Monumento, deverá permitir a leitura da sua temperatura corporal, sob pena de não ser admitida a sua entrada neste espaço, caso esta seja igual ou superior a 38⁰C, ou em caso de recusa da leitura da mesma.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse
1 comentário
  1. Rui Ferreira Diz

    Estado de Emergência – alterações ao horário do Convento de Cristo – CORREÇÃO

    No contexto das regras de confinamento em vigor, enquadradas no decreto-Lei 8/2020 de 08 de novembro, o Convento de Cristo irá sofrer alterações do seu horário de abertura. Funcionará diariamente entre as 10h e as 17,30h (última entrada às 17h), a partir do próximo dia 14 de novembro.

    Mais se informa que quem pretenda visitar este Monumento deverá permitir a leitura da sua temperatura corporal. Não será admitida a entrada a quem se apresente com temperatura igual ou superior a 38⁰C ou em caso de recusa da leitura da mesma.

    PELO LAPSO APRESENTAMOS AS NOSSAS DESCULPAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.