Segundo o relato dos Bombeiros Municipais de Tomar, ontem dia 6 de março, pelas 8h55, os Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de doença súbita, mas no percurso sofreram um despiste, tendo a ambulância colidido com uma viatura ligeira de passageiros, que circulava em sentido inverso, na EN113 – Estrada de Leiria.
Para o local foram enviados 2 veículos e 6 operacionais dos Bombeiros de Tomar. No local esteve também uma ABSC dos Bombeiros de Ourém e outra ABSC dos Bombeiros de Caxarias. Os bombeiros que iam na ambulância não sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Tomar agradece o apoio dos BV de Ourém e de Caxarias, e deseja as melhoras aos feridos (ligeiros) que resultaram do acidente, os quais circulavam na viatura ligeira.
Neste momento não são conhecidas as causas que provocaram o despiste da ambulância. No local, a PSP tomou conta da ocorrência.
De referir, que quando chove regista-se um maior de número de despistes, provocados na maioria das situações pelo piso molhado e excesso de velocidade. Aconselha-se os automobilistas a reduzir a velocidade nos dias de chuva.
Fonte: BMT