Médico oftalmologista morre de ataque cardíaco durante consulta

Em Almeirim.

0 670
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Segundo O Almerinense,  Custódio Jacinto, médico oftalmologista, morreu vítima de ataque cardíaco fulminante ao início da tarde desta quarta-feira, 12 de junho, em Almeirim.

Segundo a mesma fonte, o médico estava a fazer uma consulta, quando se sentiu mal e entrou em paragem cardiorespiratória no interior do consultório, situado na rua 5 de Outubro, na cidade de Almeirim. Os meios de socorro foram de imediato acionados, incluindo a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém, mas apesar dos esforços o óbito acabou por ser verificado no local.

Na prestação do socorro estiveram no local dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, apoiados por uma viatura e a VMER do Hospital de Santarém. A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência.

Custódio de Carvalho Jacinto, médico aposentado, de 70 anos de idade, era gerente da Clínica Coisas de Médicos, dedicada à área da oftalmologia, em Almeirim. Foi médico nos Hospitais de Santarém e Abrantes.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.