Raio atingiu casa de idosa que acabou por ser salva pelos vizinhos

Na Parreira - Chamusca.

0 24
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Um raio de uma trovoada que atingiu o concelho da Chamusca na madrugada deste sábado, 12 de outubro, incendiou a casa de uma idosa da localidade de Parreira, tendo destruído parte do interior da habitação, nomeadamente vários equipamentos eletrónicos e algum mobiliário da sala, avança a rederegional.

Segundo a mesma fonte, o raio caiu pouco depois das 5 da manhã e a idosa, com cerca de 80 anos, conseguiu aproximar-se de uma janela e gritar por socorro, tendo sido ouvida pelos trabalhadores de uma padaria das proximidades, que ocorreram ao local e a retiraram pela janela.

Pouco depois, já com a idosa em segurança, chegaram os bombeiros da Chamusca e Alpiarça, num total de 13 operacionais, apoiados por 5 viaturas, que extinguiram rapidamente as chamas, que ficaram confinadas à sala de estar.

A vítima morava sozinha, e não necessitou de tratamento hospitalar, tendo apenas sido assistida no local. Vai ficar temporariamente em casa de um filho, pelo menos até a habitação ser limpa e o sistema elétrico reparado.

Técnicos da E-Redes já estiveram no local a analisar os estragos, que se estenderam à padaria e a uma outra habitação das proximidades.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.