Fernando Caldas Vieira é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Câmara de Tomar

Autárquicas 2021

0 1.741
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Fernando Caldas Vieira é o candidato da coligação liderada pelo CDS-PP à Câmara de Tomar. A decisão já foi tomada alguns dias e conta com o apoio de outras forças partidárias (em coligação), que irão trabalhar em conjunto com esta candidatura num programa eleitoral, que querem que seja uma alternativa para o concelho de Tomar.
Fernando Manuel Caldas Vieira nasceu em Tomar, em 1957. Morou no Castelo de Bode e fez o ensino secundário no Liceu Nacional de Tomar.
É licenciado e Mestre em Engenharia Eletrotécnica, pelo IST, é também Mestre em Política, Economia e Planeamento da Energia, pelo ISEG.
Trabalhou durante 36 anos na EDP Gestão da Produção de Eletricidade.
Dedicou parte da sua vida profissional à gestão de resíduos industriais, com participação em organizações europeias. Foi presidente da ECOBA, Associação Europeia dos Produtos da Combustão do Carvão e do grupo de trabalho “Produtos, resíduos e lixos”, da EURELECTRIC.
Com artigos em publicações da especialidade, participou em vários cursos, seminários e congressos, em Portugal e no estrangeiro. Foi professor voluntário na Universidade Sénior de Tomar, até à suspensão das aulas pela pandemia da COVID 19.
Atualmente trabalha como consultor nas áreas de energia e ambiente.
Casado com a tomarense Ana Paula Pereira, tem uma filha, duas netas e um neto.
Autor da coluna de opinião n´O Templário, “Municipalidades”, tem abordado vários temas relacionados com o Concelho e as autarquias.

Fernando Caldas Vieira encabeça a lista da referida coligação, na qualidade de independente.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.