É o próprio candidato a presidente de Câmara, Tiago Carrão, que apresenta mais um elemento da Comissão Honra da AD – Coligação PSD/CDS. Trata-se de Filipa Rodrigues, a cabeleireira de Tomar que foi notícia a nível nacional pelo caso de violência doméstica de que foi vítima, durante vários anos, às mãos do seu ex-companheiro, que se encontra detido a cumprir uma pena de prisão de 16 anos.
Tiago Carrão refere que, “para além de cabeleireira, a Filipa é proprietária do seu espaço de cabeleireiro e estética, e dona de uma energia contagiante! É, acima de tudo, um símbolo de coragem, força e inspiração para centenas de mulheres em Tomar e em todo o país.
Segundo o candidato a Comissão de Honra da candidatura da AD – Coligação PSD/CDS em Tomar integra personalidades de referência do concelho”, que segundo o mesmo, representam a pluralidade, a credibilidade e o compromisso de construir um novo futuro para Tomar”.
Recorde-se que, até ao momento, já foram apresentados para a Comissão de Honra, Luísa Oliveira, Alexandre Correia Leal, Luís Ramos e agora Filipa Rodrigues.