Luís Santos volta a ser candidato do BE à Câmara de Tomar

0 715
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Luis Santos 2A Coordenadora Concelhia de Tomar do Bloco de Esquerda decidiu propor Luís Santos para candidato à Câmara Municipal de Tomar, nas próximas eleições autárquicas.

Luís Carlos Graça Reis Santos é natural de Tomar, tem 54 anos, é casado e tem três filhos. Exerce a profissão de enfermeiro e é também licenciado em Medicina Tradicional Chinesa.

Foi candidato nas listas do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Santa Maria do Olival em 2005, tendo sido eleito. Foi candidato também à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere em 2013 e à Câmara Municipal de Tomar em 2017.

Luís Santos foi delegado sindical do SEP, sendo um profissional empenhado na luta dos enfermeiros pela dignificação da profissão e melhores condições de trabalho.

Foi Vice-Presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Dr. Ângelo da Fonseca em Coimbra, tendo sido também eleito pelos seus colegas para o Órgão de Gestão da mesma Escola.

Faz parte da Comissão de Festas dos Tabuleiros, foi Presidente da Assembleia Geral  das Escolas de Futebol de Tomar e vogal na Direção do Sporting de Tomar, onde também foi atleta federado nas modalidades de Ginástica, Basquetebol e Futsal.

Foi Presidente da Associação de Estudantes da ESSMO, tendo sido essa a primeira Associação de Estudantes a ser reconhecida legalmente em Tomar e que reintroduziu os Bailes de Gala de finalistas. Atualmente faz parte da Direção da Associação dos Antigos Alunos do Liceu de Tomar.

Foi escuteiro do CNE e fundou o Núcleo de Tomar da Associação de Escoteiros de Portugal (já desativado). Foi também coralista na Canto Firme.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.