Site icon Jornal O Templário

Tomar: PSD promove conferência sobre «Habitação Social»

PSD TOMAR 2 HORIZONTAL
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O PSD de Tomar organiza uma conferência dedicada ao tema Habitação Social, com Nuno Neto, Vereador na Câmara Municipal de Oeiras, na próxima quinta-feira, dia 18 de maio, às 21 horas, na Sala do Moinho da Ordem do Complexo Cultural da Levada.

Nuno Neto, Vereador na Câmara Municipal de Oeiras desde 2017, foi responsável pela definição e implementação do Programa “Habitar Oeiras” e pela elaboração da Estratégia Local de Habitação de Oeiras. Ao abrigo destes dois instrumentos enquadradores da ação política do município, é ainda responsável pela elaboração e implementação dos Novos Programas Habitacionais, que contemplam a construção de mais 700 fogos num conjunto de 12 empreendimentos, a que se somam equipamentos sociais de apoio à comunidade. É ainda o Vereador responsável pelo Programa de Requalificação dos Bairros Municipais, medida que criou no mandato anterior, e cuja implementação decorre até 2026.

O PSD de Tomar considera fundamental uma discussão aprofundada sobre a Habitação Social, recolhendo contributos, boas práticas e experiências de sucesso.

A sessão, aberta à comunidade, é a oportunidade para debater a situação atual da habituação social no concelho de Tomar e as possíveis soluções.

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version