Site icon Jornal O Templário

Feira S. Matias já abriu portas em Abrantes

IMG 8349
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

 

A centenária Feira de S. Matias foi inaugurada esta sexta-feira, 17 de fevereiro, naquele que será um certame diferente dos anos anteriores, com mais animação musical e com a Mostra de Atividades Económicas, que irá dar a conhecer os agentes empresariais e as suas empresas junto do público.

Até ao próximo dia 5 de março, a Feira de S. Matias está de regresso ao Aquapolis sul, em Rossio ao Sul do Tejo, e este ano traz várias novidades: a Mostra de Atividades Económicas, a presença de três novos equipamentos de diversão e um expositor de crepes/waffles na zona de produtos alimentares e bebidas. Na edição deste ano, houve também um reforço da animação musical, com espetáculos, de entrada grátis, agendados para a tenda situada no relvado do hipódromo dos Mourões que irá contar com o Avô Cantigas (24 de fevereiro), a atuação de Quim Barreiros (4 de março), o Baile com a banda “Tens Cóvir” (20 de fevereiro), os Cant´Abrantes (26 de fevereiro) e as Concertinas Sons Lusitanos (19 de fevereiro).

No dia da abertura, o presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, agradeceu a todos os que estão presentes no certame e salientou que “a feira está a crescer, voltámos a ter os espaços em leilão este ano, houve hastas públicas para os lugares e houve muita gente a concorrer aos espaços”. “Queremos continuar a trabalhar para as pessoas e cada vez fazer mais e melhor, este é um certame importante para Abrantes e para a região”, destacou Manuel Jorge Valamatos na inauguração da secular feira antes de visitar todos os operadores.

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version