Crédito Agrícola

Agroal: Praia fluvial com bandeira azul pelo 5º ano consecutivo

0 268

O Município de Ourém refere no seu site, que tem concretizado um conjunto alargado de investimentos de valorização da Praia Fluvial do Agroal, visíveis nos equipamentos de apoio à atividade turística balnear, como balneários, casas de banho, mesas de piquenique, cafetaria, estacionamento, entre outros. Neste momento decorrem obras de beneficiação do deck da Praia Fluvial, assim como a colocação de novo mobiliário urbano e o aumento da extensão de areal, entre outros arranjos.

Está também em curso a construção do Passadiço do Agroal, infraestrutura que ligará o Parque Natureza à Praia Fluvial, oferecendo aos milhares de visitantes anuais o prazer de caminhar junto ao rio e desfrutar de uma paisagem natural e edílica.

passadico agroali scaled 1
Foto cm-ourém. Passadiços do Agroal

O Passadiço do Agroal tem também o objetivo de zelar pela segurança de residentes, comerciantes e visitantes, que terão novas soluções de estacionamento junto ao Parque Natureza, desviando os peões da estrada de acesso à Praia Fluvial.

A Praia Fluvial do Agroal ostentou na época balnear transata, além da Bandeira Azul, a bandeira “Praia Acessível” e foi distinguida, pela primeira vez, como “Praia com Qualidade de Ouro”, galardão atribuído pela Quercus tendo em conta os resultados de excelência na qualidade da água.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.