Site icon Jornal O Templário

Escassez de recursos humanos nas Finanças de Ourém sobe ao Parlamento

qr8zhFU8 400x400

Os deputados do PS eleitos por Santarém apresentaram ontem quinta feira, 12 de novembro, por escrito, duas questões dirigidas ao Ministro do Estado e das Finanças a propósito a alegada escassez de recursos humanos no Serviço de Finanças de Ourém.

“Qual é o ponto de situação dos recursos humanos do Serviço de Finanças de Ourém? Está planeado o aumento de recursos humanos neste serviço?”, perguntam.

Os quatro deputados – António Gameiro, Hugo Costa, Manuel Afonso e Mara Lagriminha – mostram-se preocupados com este cenário e receiam que a situação contribua para a morosidade dos processos e atrasos neste serviço.

“Este serviço é o segundo maior do distrito pelo que esta diminuição conduz a eventuais problemas na resposta deste importante serviço público à população e empresas do concelho”, alertam.

Os deputados explicam que tomaram conhecimento da situação através de relatos e de informações veiculadas na comunicação social. Referem ainda que o assunto já está a merecer a atenção dos autarcas do concelho.

 

Exit mobile version