Escola de Municipal de Natação de Torres Novas distinguida com certificado de excelência

0 206

A Escola de Municipal de Natação de Torres Novas voltou a ser distinguida pela qualidade do ensino que pratica, tendo obtido a certificação de nível 4, correspondente ao patamar de excelência, atribuído pela Federação Portuguesa de Natação (FPN).

Na origem desta classificação está o percurso desta escola de natação que, ao longo dos últimos anos, apostou numa melhoria dos processos pedagógicos, didáticos e de gestão.

A cerimónia de entrega dos distintivos decorreu nos dias 8 e 9 de outubro, em Vila Nova de Famalicão, na III Convenção «Portugal a Nadar». O programa «Portugal a Nadar» resulta do Plano Estratégico 2014-2024 da Federação Portuguesa de Natação e tem como objetivo facilitar o acesso a programas de prática devidamente certificados e inclusivos. Este projeto promove a massificação da prática procurando garantir a existência de programas diversificados e técnicos competentes para o ensino, através de práticas aquáticas certificadas, destinadas a diferentes públicos-alvo: bebés, crianças em idade pré-escolar, crianças em idade escolar, até aos idosos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0