Site icon Jornal O Templário

Politécnico de Tomar tem 65 vagas disponíveis em 13 cursos para bolsas da Fundação José Neves

images
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Termina no dia 15 de dezembro, quarta-feira, o prazo de candidatura para as 65 vagas disponíveis para bolsas reembolsáveis da Fundação José Neves (FJN) em 13 mestrados e cursos técnicos superiores profissionais. A FJN tem disponível cerca de 1.3 milhões de euros para investir no pagamento de propinas até final do ano.

O programa ISA FJN garante o pagamento integral da propina e esse investimento só é reembolsado se e quando o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada. Para obter mais informações e efetuar candidatura basta visitar a página web https://joseneves.org/pt/isa.

Esta é a lista de mestrados e cursos técnicos superiores profissionais abrangidos pelo ISA FJN no Instituto Politécnico de Tomar: Design Multimédia; Informática; Manutenção de Sistemas Mecatrónicos; Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação; Tecnologias Integradas de Produção Industrial; Animação e Modelação 3D e Jogos; Design Editorial; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Informática – Internet das Coisas; Realização e Produção Televisiva; Som e Imagem; Tecnologia Química; Web e Dispositivos Móveis.

Dirigido aos estudantes e também a todos aqueles que já estão no mercado de trabalho, o ISA FJN facilita o acesso dos portugueses a cursos e formações onde existe uma grande necessidade de talento. O estudante só reembolsará este apoio à Fundação quando e se atingir as condições previamente definidas.

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version