Livro que ex-empresário Jorge Ferreira Dias escreveu na prisão já está publicado

Ex-empresário de Abrantes

0 587
O livro “As noites mais longas da minha vida”, onde Jorge Ferreira Dias, ex-empresário de Abrantes, relata como foi a experiência de estar detido no Estabelecimento Prisional de Leiria, entre 22 de dezembro de 2020 e 14 de janeiro de 2021, e de como um homem que já teve uma fortuna de milhões e perdeu tudo consegue gerir esta situação, já foi dado à estampa. 
IMG 8255
Neste livro, ao longo dos 24 dias em que se encontrou privado de liberdade, descreveu o momento marcante com o neto, quando soube que ia ser preso, as rotinas na cadeia, o convívio com os colegas de cela e os guardas prisionais, os sonhos que teve que marcaram as suas longas noites, as refeições que fez, os pensamentos (alguns de revolta) que invadiram a sua mente, os processos que conduziram à sua insolvência e a fé que cresceu dentro de si e faz com que se sinta ainda com mais força para recuperar o património que é seu e da sua família. Um livro que é, sobretudo, a personificação da resiliência de Jorge Ferreira Dias, naquelas que foram as noites mais longas da sua vida.
 
Os interessados em adquirir este livro, pelo valor de 14 euros mais portes, devem contactar Jorge Ferreira Dias pelo 939675779.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.