Morreu antigo treinador do Fazendense e ex-jogador do U. Almeirim

0 520

Rui Muller morreu subitamente aos 58 anos no Encontro do família Orientalista no Campo Engº. Carlos Salema, avança O almeirinense.

Segundo a mesma fonte, ao antigo treinador que passou no Fazendense na 3ª Divisão na década de 90 ainda foram feitas manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação. Muller foi também jogador do U. Almeirim.

“RUI RIBEIRO – “MULLER”
09.05.1964 / 02.07.2022
Eis uma notícia que damos com tristeza: O Rui Ribeiro, mais conhecido como “Muller” faleceu hoje no Campo Engenheiro Carlos Salema, no decurso de um convívio entre orientalistas.
Chegou ao Oriental para jogar nos iniciados e percorreu todos os escalões: iniciado, júnior e, por fim, sénior. Jogador de bons atributos técnicos continuou a sua carreira em diversos clubes, do norte a sul de Portugal, mas manteve sempre uma ligação afetiva ao nosso Clube. O COL era o seu Clube e o “Engenheiro Carlos Salema” onde muitas vezes foi aplaudido foi, agora, o local deste triste desenlace.
A direção do CLUBE ORIENTAL DE LISBOA, certa de interpretar os sentimentos da grande maioria dos orientalistas, expressa as suas condolências a toda a sua família, em especial às suas filhas Madalena e Margarida”.
Clube Oriental de Lisboa
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.