Morreu hoje, no Hospital de Torres Novas, Manuel Miguel, de doença prolongada, tinha 74 anos. Foi um dos principais impulsionadores da extinta Cooperativa Nabância, na década de 80, a qual contribuiu para colmatar a carência habitacional que existia em Tomar. Foram construídos mais de 500 fogos.
Manuel Miguel estava aposentado da Câmara Municipal de Tomar, onde exerceu funções no gabinete de cultura, tendo contribuído para a criação da Biblioteca Municipal de Tomar, com o falecido e saudoso Manuel Guimarães, entre outras atividades associativas. Foi um dos fundadores da Rádio Hertz de Tomar.
Há ano e meio, O Templário fez-lhe uma entrevista sobre a sua ação na Cooperativa Nabância. Além de tudo era um amigo, com quem me cruzei nalguns projetos.
Neste momento de dor para a família, filhos e neto, O Templário apresenta sentidas condolências.
Para Manuel Miguel, um até já!
Isabel Miliciano