Site icon Jornal O Templário

Restaurantes A Lúria e Chico Elias de Tomar distinguidos nos prémios “Guia Boa Cama Boa Mesa”

d7e068ffddf814f9a3fa6ad38f61b957 XL
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa”, distinguiram cinco hotéis e dois restaurantes situados na região centro. Segundo a lista revelada pelo guia do jornal “Expresso”, o Centro de Portugal recebeu 3 Chaves de Ouro, 2 Chaves de Prata e 2 Garfos de Ouro.

Nos alojamentos, a Chave de Ouro foi atribuída ao Areias do Seixo (Mexilhoeira, Torres Vedras), à Casas do Côro (Marialva, Mêda) e ao Rio do Prado (Arelho, Óbidos). Com a Chave de Prata, foram premiados a Casa de São Lourenço (Manteigas) e o Luz Charming Houses (Fátima, Ourém).

Na restauração, foram premiados com Garfo de Ouro dois restaurantes do Centro de Portugal: o Mesa de Lemos (Silgueiros, Viseu) e o Rei dos Leitões (Mealhada).

Para assinalar duas décadas de publicação, o “Guia Boa Cama Boa Mesa” decidiu ainda atribuir uma distinção especial “Mérito 20 Anos” aos alojamentos e restaurantes presentes em todas as edições desde 2003. Na região Centro de Portugal, foram distinguidos nove estabelecimentos que cumprem esse critério.

A Luria

Assim, o prémio “Mérito 20 Anos” foi atribuído a quatro unidades de alojamento – Hotel Moliceiro (Aveiro), Pousada Convento de Belmonte (Belmonte), Pousada Castelo de Óbidos (Óbidos) e Quinta das Lágrimas Palace (Coimbra) – e a cinco restaurantes da região: 3 Pipos (Tondela), A Lúria (Tomar), Chico Elias (Tomar), Tia Alice (Ourém) e Vallécula (Guarda).

Chico Elias

Os prémios “Boa Cama Boa Mesa” são dos mais prestigiados no setor da restauração e hotelaria em Portugal, reconhecendo anualmente as unidades que se destacam no nosso país.

Fonte: TCP

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version