Site icon Jornal O Templário

Comboio Vintage do Tejo volta a circular nos dias 19 e 26 de novembro

miradouro p
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Existem viagens de comboio que são simplesmente apaixonantes. Umas porque as rotas são fascinantes, outras porque as carruagens são inesquecíveis. Em novembro, vai poder voltar a viajar no colorido e instagramável comboio Vintage do Tejo, com as suas carruagens Schindler e janelas panorâmicas, resultando numa deslocação única.

Se quiser fazer o percurso até à linha da Beira Baixa, o percurso vai acontecer nos dias 19 e 26 e novembro, até Castelo Branco. O ponto de partida é a estação de Santa Apolónia em Lisboa, a partir do qual pode apreciar paisagens ribatejanas, áreas ribeirinhas e monumentos como o Castelo de Almourol e o Monumento Natural de Portas de Ródão.

Comboio Vintage

O Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado, o Centro de Cultura Contemporânea, o Museu dos Têxteis e a Casa da Memória Judaica são algumas das atrações que merecem uma visita. Mas existem outras, como o Centro de interpretação do Jardim do Paço, o Museu Francisco Tavares Proença Júnior, o Museu da Seda e o Museu do Canteiro.

O comboio parte da estação às 9 horas e chega ao destino por volta das 12h12. Após uma pausa para almoço e para que os interessados visitem vários pontos da cidade, aponta-se o regresso à capital para as 16h45. Está prevista a chegada para as 19h50.

Os bilhetes custam 40€ por adulto. No caso dos miúdos, entre os 4 e os 12 anos de idade, o bilhete tem um custo de 20€. Podem ser comprados nas bilheteiras da CP ou online.

Fonte: /www.nit.pt

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version