Site icon Jornal O Templário

Já alguma vez dormiu num banco? Agora pode fazê-lo no Sardoal

dsc 1566 64e4a1347a4b5

Foto: AL

Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Na sexta-feira passada, dia 18 de agosto, foi inaugurado, oficialmente, o hostel Middle Point, que está em funcionamento desde há cerca de um mês, no concelho de Sardoal, avança a Antena Livre.

Este alojamento, construído nas instalações de um antigo banco, conta com uma decoração inspirada na série da Netflix “La Casa de Papel”. Com 31 quartos e possibilidade de expansão, este equipamento procura “servir principalmente a rota da Estrada Nacional 2”. O empresário e proprietário deste projeto é Paulo Rosa, também diretor do Alojamento Residencial Gil Vicente.

Relativamente à temática de banco – este conceito conta com o slogan «já dormiu num banco?» -, está decorado com motivos alusivos à famosa série da Netflix “La Casa de Papel”. Mas além desta decoração, o hostel manteve as portas dos antigos cofres do banco que aí servia e ainda apostou em usar cores como o branco e o cinzento. “O banco está decorado com motivos alusivos à série da Netflix La Casa de Papel, relacionada com bancos e assaltantes de bancos. Temos logo na entrada dois manequins com fatos, os fatos vermelhos e as máscaras, temos o gerente do banco (da série) sentado de fato e gravata e com uma venda nos olhos, igual à que na série colocavam nos reféns e depois estamos a decorar o interior dos quartos com alguns motivos. Uma das coisas mais apreciadas, é ver a grandiosidade e a robustez de uma porta de um cofre bancário. O edifício tinha dois cofres, ou seja, tem duas portas que são muito grandes e pesadas. O assunto que dá mais que falar às pessoas que nos visitam, são efetivamente os cofres”, explica Paulo Rosa.

Advertisements
 
 
   
Exit mobile version