Turismo Centro e Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra estreitam colaboração

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. abrange 100 municípios, entre os quais o concelho de Tomar.

0 248

A Turismo Centro de Portugal (TCP) e a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) assinaram hoje um protocolo entre as duas instituições, que tem como âmbito o apoio da TCP ao Mestrado em “Alimentação: Fontes, Cultura e Sociedade”, oferecido pela FLUC.

Ao abrigo deste Protocolo, que foi assinado por Pedro Machado, presidente da TCP, e Albano Figueiredo, diretor da FLUC, a Turismo Centro de Portugal oferece um Prémio de Mérito anual destinado ao melhor estudante deste Mestrado.

O prémio será atribuído após a conclusão do Curso ao Mestre em Alimentação cuja dissertação, relatório de estágio ou projeto tenha versado sobre assunto do âmbito regional sob jurisdição da Turismo Centro de Portugal. A seriação do estudante para atribuição do Prémio de Mérito é da competência da Faculdade de Letras, que dela dará conhecimento à Turismo Centro de Portugal.

O Prémio de Mérito terá o valor anual de 1.250 euros, correspondente ao valor de um ano de propina de frequência do Curso.

O Protocolo prevê ainda, entre outros aspetos, que a Turismo Centro de Portugal colabore na divulgação do Mestrado e o promova entre os seus associados ou entre instituições ou pessoas que constituam o potencial universo de candidatos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.