PJ deteve indivíduo por crimes de abuso sexual de crianças em Leiria

0

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve ontem, em Leiria, um cidadão estrangeiro de 22 anos, suspeito da prática de diversos crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos na zona de Leiria, que vitimaram uma criança de 10 anos.

O suspeito aproveitava os momentos em que se encontrava a sós com a vítima, sua familiar e com quem coabitava, para a sujeitar a atos sexuais de relevo.

Os factos reportados a esta Polícia no passado dia 4 de setembro, por uma familiar, deram imediatamente início a uma série de diligências que permitiram recolha de relevante acervo de prova e proposta de emissão de mandado de detenção ao titular da ação penal, Ministério Público de Leiria, imediatamente cumprido.

O arguido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.