Os candidatos Tiago Carrão e Hugo Cristóvão são os campeões das redes sociais na pré-campanha eleitoral das autárquicas
Eleições autárquicas 2025.
Os candidatos Tiago Carrão pela AD – Coligação do PSD/CDS e Hugo Cristóvão, candidato pelo PS, atual presidente da Câmara, são dois dos seis candidatos, que se candidatam à Câmara Municipal de Tomar (concorrem as seguintes forças partidárias: AD – Coligação PSD/CDS; PS; CDU; LIVRE; VOLT e CHEGA); e que marcam presença assídua nas redes sociais.
Apesar da campanha eleitoral ainda não ter começado, nesta fase os dois candidatos já começaram a apresentar as suas linhas programáticas para o concelho de Tomar. Tiago Carrão e Hugo Cristóvão têm utilizado, quase diariamente, as redes sociais, nomeadamente o Titok para captarem a atenção do eleitorado.
Tiago Carrão aposta na apresentação de 60 propostas, que pretende implementar, caso seja eleito, que vão desde a economia, cultura, e património. Os vídeos são realizados em diferentes locais de Tomar e têm sempre mensagens diferentes de acordo com o conteúdo da sua proposta.
Por sua vez, Hugo Cristóvão, apresenta as obras que o município tem vindo a realizar ao logo dos últimos anos.
O candidato do CHEGA, Samuel Fontes, também já se estreou nas redes sociais, e disse ao que vinha, com a promessa de fazer diferente.
Está assim demonstrado que as redes sociais estão aí, na pré-campanha eleitoral para as autárquicas de 2025, como meio de chegar mais perto do eleitorado, fundamentalmente do mais jovem, este adepto das novas tecnologias, que criaram novas plataformas de comunicação.
Dos últimos vídeos, dos dois candidatos, escolhemos o vídeo de Hugo Cristóvão que se submete a um jogo, de cultura geral e curiosidades (Isto ou Aquilo), à semelhança de um que existe no Titok; e do candidato Tiago Carrão escolhemos o vídeo, onde apresenta uma das suas 60 propostas para o concelho, na qual quer candidatar o centro histórico a património da humanidade.
Aqui ficam os links para os respetivos vídeos:
@tcarrao 🟠🔵 Centro Histórico de Tomar: Património Mundial UNESCO 60 Dias, 60 Propostas – 18ª Proposta O Centro Histórico de Tomar é beleza, é património e é história. Mas continua sem o reconhecimento formal que merece. No próximo mandato, vamos avançar com a candidatura a Património Mundial da UNESCO. Este é um passo decisivo para proteger este património que é identidade e cultura, atrair investimento e afirmar Tomar como destino cultural e turístico de referência. Vamos dar ao Centro Histórico o reconhecimento que merece: Património Mundial da UNESCO. É agora, Tomar! ÉAgoraTomar TiagoCarrão Autárquicas2025
@hugocristovao2025 Isto ou aquilo?… Com Hugo Cristóvão ✊🌹 #política #partidosocialista #tomar #fyp #autárquicas2025