Quem vai mais a festas e festarolas, os candidatos do PS ou do PSD?
Hugo Cristóvão acusou os candidatos sociais democratas aos órgãos autárquicos, de andarem de festa em festa popular, nas aldeias.
Na última reunião da Assembleia Municipal de Tomar, que reuniu no passado dia 31 de julho para debater o “Estado do Concelho”, o Presidente da Câmara de Tomar, Hugo Cristóvão, provocou um momento hilariante, dirigindo-se à bancada do PSD, acusando os candidatos sociais democratas aos órgãos autárquicos, de andarem de festa em festa popular, nas aldeias, quando por várias vezes, os mesmos, acusam a autarquia de promover em excesso festas e festarolas. Mas nos eventos de maior «substrato» cultural (concertos e outras iniciativas de índole cultural, não são tão vistos, afirmou o presidente,e deu o exemplo dos concertos do ZêzerArtes e da Orquestra Sinfónica.
Quem não gostou foi o deputado municipal Ricardo Carlos, que indignado respondeu à letra ao presidente, que não tinha nada a ver com isso, se o PSD vai, ou deixa de ir, a festas. Estas intervenções foram feitas ao som de algum burburinho na sala.
E pergunto eu: “Como é que o presidente da Câmara, sabe a que festas vão os candidatos do PSD?”.
Resposta: “Ele também lá está”.
António Silva