Rui Massena regressa aos palcos com o seu novo álbum «Parent’s House», atuando no Teatro Virgínia no próximo sábado, 25 de outubro, sábado, pelas 21h30.
O artista encontrar-se-á apenas acompanhado de um piano vertical durante todo o concerto, sendo este um instrumento não só carregado de intimidade, segundo Rui Massena, como ainda exatamente igual ao da casa dos seus pais. Parents’ House é um retrato íntimo escrito ao piano — sobre memória, identidade e recomeço. «Para mim, é uma viagem à Casa dos meus Pais e à Casa onde hoje sou Pai.», revela Rui Massena.
Iniciado na música aos 5 anos e maestro logo aos 16, Rui Massena dirigiu a Orquestra Clássica da Madeira durante 12 anos, num percurso que inclui colaborações com diversas orquestras e artistas internacionais. Os seus projetos estão presentes não só no cinema, como na televisão, e até em videojogos, com inúmeros dos seus álbuns aclamados, não só em Portugal. Atualmente, o artista compõe a partir do seu estúdio na Granja, perto do Porto, e atua em salas por todo o mundo.
Os bilhetes têm o custo de 16 €, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30), nos pontos aderentes FNAC e Worten, ou em bol.pt .