CUF vai investir 11 milhões de euros numa nova clínica em Torres Novas

O anúncio foi feito por Rui Diniz, presidente da comissão executiva da CUF.

0

A CUF vai abrir uma nova clínica em Torres Novas, num investimento de 11 milhões de euros. A nova unidade ficará ligada ao Hospital CUF Santarém, que celebra 10 anos de atividade e foi recentemente ampliado com um investimento adicional de 10 milhões de euros.

Reforça a presença no Médio Tejo e complementa o Hospital CUF Santarém

O anúncio foi feito por Rui Diniz, presidente da comissão executiva da CUF, durante a inauguração da exposição “80 anos, a Vitalidade de Sempre”, patente até 8 de outubro no Convento de São Francisco, em Santarém.

Rui Diniz destacou que a nova clínica vem reforçar a presença da CUF na região do Médio Tejo e levar aos utentes “os benefícios de uma rede integrada de cuidados de saúde”. Sublinhou ainda que, apesar dos 80 anos do grupo, a CUF “mantém a inquietude e a vontade de inovar, com foco nas pessoas”.

O presidente da Câmara de Santarém, João Leite, elogiou a aposta da CUF na cidade e na região, considerando-a “um exemplo de empreendedorismo e responsabilidade social”.

A CUF, que celebra oito décadas de atividade, é hoje uma das maiores redes privadas de saúde do país, com presença em várias regiões e aposta contínua na inovação e qualidade dos seus serviços.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.