Imagens degradantes que refletem a falta de civismo na cidade

Contentores perto do Intermarché de Tomar

1

Estas são as imagens que captámos, na manhã desta quinta-feira, dia 3 de junho, na rua que dá acesso ao Intermarché e Pingo Doce, no passeio junto a uma das entradas para o Hospital de Tomar. Junto ao contentor para doação de roupa, encontrava-se no chão um monte com muitas peças de vestuário. Nas traseiras de outros contentores também havia peças de roupa no chão.

Imagens degradantes que refletem a falta de civismo na cidade

Fica a dúvida, se depositaram a roupa de propósito naquele local, ou alguém durante a noite andou a dar volta ao contentor, porque o mesmo não tinha aspecto de estar cheio, e mesmo que tivesse, quem ali deixou a roupa só teria que procurar outro, porque há vários contentores deste género distribuídos pela cidade.

Imagens degradantes que refletem a falta de civismo na cidade

Na realidade, quem passa fica com o registo do mau aspecto que a imagem dá.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
1 comentário
  1. Antonio Vieira Diz

    Boa tarde
    Como frequentador assíduo de Tomar, visto os meus pais serem da aldeia dos Brazões, é de facto lamentável a falta de educação de certas pessoas, mas desenganem-se se pensam que é só por esses lados, moro em Cascais e a situação é idêntica, embora haja agora uma nova alteração de recolha selectiva, certas pessoas continuam a não perceber ou a não querer perceber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.