PSD e CDS de Tomar formalizam coligação para concorrer às eleições autárquicas 2025

Apresentação da AD - Coligação PSD/CDS em Tomar será dia 24 de maio.

0

A AD – Coligação PSD/CDS em Tomar vai apresentar a sua candidatura às eleições autárquicas de 2025, no próximo dia 24 de maio (sábado), às 17h00, na Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.
Segundo os responsáveis pela coligação, “este momento marcará o início de um novo ciclo político no concelho, com a apresentação da candidatura de Tiago Carrão a Presidente da Câmara Municipal de Tomar, assim como do candidato a Presidente da Assembleia Municipal.
O evento contará com intervenções dos protagonistas da candidatura e pretende ser um momento de mobilização e de proximidade, para todos os que acreditam que é possível fazer mais e melhor por Tomar.
A AD – Coligação PSD/CDS reforça assim o seu compromisso com uma solução autárquica capaz e determinada, assente numa visão estratégica para o desenvolvimento do concelho, focada na criação de oportunidades, na competitividade e na valorização do território”.
A AD – Coligação PSD/CDS em Tomar convida toda a comunidade tomarense a participar neste momento que defende ser decisivo para o futuro do concelho.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.