Entroncamento: Professora de 50 anos vítima de morte súbita em plena escola

Ao início da tarde desta segunda-feira.

0

Passavam poucos minutos das 14H00 desta segunda feira, quando uma professora, Ana Mafalda Alves de 50 anos, que se encontrava a dar aulas sentiu-se indisposta na escola secundária do Entroncamento, avança o EOL

Adianta ainda que, a docente acabou por não resistir e faleceu de paragem cardiorrespiratória. Os Bombeiros do Entroncamento foram chamados ao local pelos auxiliares da escola quando se aperceberam do problema. Ao chegarem os bombeiros depararam-se com os auxiliares da escola a realizar manobras de reanimação mas, mesmo com uma viatura da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) e da SIV (Suporte Imediato de Vida) não foi possível reverter a situação.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada e tomou conta da ocorrência tendo conluído que não havia indicio criminal. Segundo fonte da PSP, a situação foi comunicada ao Ministério Público e o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal para autópsia.

O Agrupamento de Escolas da Cidade do Entroncamento já deixou uma sentida homenagem à docente, que faleceu subitamente, na sua página do facebook.
“Hoje é um dia triste 🤍
A nossa querida professora Ana Mafalda Alves partiu repentinamente e cedo demais, deixando um vazio e uma grande tristeza em toda a Comunidade Educativa.
Sentiremos muito a sua falta e recordaremos para sempre, com carinho, os momentos que privámos com ela.
Que a Ana tenha o eterno descanso, em paz”.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.