Corpo de Filipe Silva já foi encontrado em Alcorochel

0 1.537
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje, que foi encontrado o corpo, sem vida, de Filipe Silva, de 49 anos, residente em Alcorochel, no concelho de Torres Novas. O corpo, já cadáver, estava próximo da casa dos pais. Filipe Silva estava desaparecido desde o passado dia 30 de dezembro.

A PJ em articulação com o Ministério Público de Torres Novas, procedia a ininterruptas diligências de investigação criminal, que permitiram agora localizar o desaparecido, estando ainda por apurar se o desaparecimento teve a ver com a prática de algum crime.

“Este intenso trabalho de investigação criminal desencadeado pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria permitiu, hoje, localizar o corpo do desaparecido, não tendo sido apurado até ao momento que na base deste facto esteja a participação de terceiros”, refere a PJ, em comunicado, adiantando que “as diligências tendentes a concluir esta investigação irão continuar a ser desenvolvidas”.

A PJ destaca o total empenho e apoio que a Guarda Nacional Republicana, através do destacamento de Torres Novas, prestou e dispensou na procura de Filipe Silva.

Às 14h00 de hoje, a PJ vai prestar mais esclarecimentos sobre este caso.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.