GNR deteve indivíduo em Tomar que conduzia carro roubado em Abrantes

Para além do furto do veículo, não tem carta de condução.

0

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e do Posto Territorial de Tomar, deteve no passado domingo, 11 de maio, em flagrante um homem de 36 anos por furto de um veículo e condução sem habilitação legal. A detenção correu no concelho de Tomar.

A GNR informa que houve uma denúncia de furto da viatura em Abrantes pelo que “os militares da GNR encetaram diligências policiais que permitiram localizar o veículo em circulação na cidade de Tomar.” De acordo com a mesma fonte a viatura foi “intercetada com o suspeito no seu interior, tendo sido imediatamente detido.”

No mesmo comunicado a GNR adianta ainda que na sequência das diligências apuraram que o suspeito “não possuía habilitação legal para conduzir, e que tinha efetuado diversas compras utilizando um cartão bancário pertencente ao proprietário da viatura.”

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, que lhe aplicou a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da área de residência.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.