Chamusca

Jovem militar desaparecida em Tomar já foi encontrada

0 469

Segundo noticia o jornal Correio da Manhã, a jovem militar foi encontrada a deambular na Rua da Guiné, em Sintra, por um elemento da Polícia de Segurança Pública. Vanessa Couto não conseguiu explicar o motivo pelo qual se encontrava ali e também não apresentou um discurso coerente.

“Bom dia a todos. É com o coração cheio de alegria que vos agradeço tudo que fizeram pela minha filha. Todo o apoio que me deram. Todas as mensagens passadas por o mundo inteiro. Sem a vossa ajuda nada seria possível. Obrigado por tudo. A minha princesa vai ficar bem. Grata! Que alívio, meu Deus! Obrigado a todos do fundo do meu coração“, escreveu a mãe nas redes sociais.

Recorde-se que os bens pessoais de Vanessa Couto já tinham sido encontrados há alguns dias junto à Santa Casa da Misericórdia, em Lisboa, ou seja, a cerca de 120 quilómetros de distância do local onde tinha sido vista pela última vez.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.