Ministra, Maria Céu Antunes, foi vítima da burla ‘Olá, mãe/Olá, pai’

Ex-presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

0 1.038
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes (ex-autarca de Abrantes), foi uma das visadas no âmbito das burlas ‘Olá, mãe/Olá, pai’, que consiste em mensagens enviadas por criminosos, fazendo-se valer da proximidade do alegado familiar e do facto de os progenitores ‘não olharem duas vezes’ no momento de ajudar os filhos, avança Notícias ao Minuto.

A governante apresentou queixa-crime junto das autoridades competentes.

A notícia de que a governante tinha sido uma das pessoas que foram ‘apanhadas’ neste esquema foi avançada, esta quinta-feira, pela revista Visão e confirmada ao Notícias ao Minuto por fonte do gabinete da ministra.

“Confirmamos a situação de fraude e confirmamos que foi apresentada queixa crime junto das autoridades competentes”, lê-se na nota enviada, que dá ainda conta de que outros assuntos – que o Notícias ao Minuto questionou, nomeadamente, quando aconteceu a situação – “pertencem à esfera privada”.

A publicação que avançou a notícia refere ainda que Maria do Céu Antunes terá recebido uma destas mensagens, e, perante o pedido, enviado dinheiro.

Recorde-se que Maria do Céu Antunes, antes de assumir o cargo de ministra da Agricultura foi presidente de Câmara de Abrantes e da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

312455943 494869829349427 826883201641689145 n

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.